TUDO SE RESUME À PRIMEIRA VEZ As nações mais rápidas a ir para a cama com novos amantes

31 Janeiro 2017. Um estudo global recente revelou as dez nacionalidades com maior probabilidade de ter relações sexuais no primeiro encontro, ao tomarem a decisão de dormir com um novo parceiro, se o levam para casa e o que as faz ultrapassar os limites.

O estudo internacional, realizado pelo Victoria Milan - um site de encontros para pessoas casadas e comprometidas que procuram trair - perguntou a 5.650 dos seus membros femininos ativos de todo o mundo quanto tempo demoram a ir para a cama com alguém e recolheu os resultados.

França, Dinamarca e Noruega são os três principais países, onde a maioria das mulheres vai para a cama com alguém no seu primeiro encontro com um novo amor. 56% das mulheres Francesas preferem acabar a noite na casa dos seus parceiros de encontro para fazer sexo, enquanto as Dinamarquesas (57%) e as mulheres Norueguesas (68%) têm mais tendência a procurar um hotel.

As mulheres destes três países dizem que não têm encontros com a expectativa de ter relações sexuais – elas tomam essa decisão durante o encontro, e todas as três nacionalidades baseiam a sua decisão sobre o quão atencioso é o seu parceiro – não sobre o quão bonito é, o quão bêbados estão ou quanto tempo passou desde que tiveram relações sexuais.

Mulheres da Polónia são as que apresentam a menor probabilidade de ter relações sexuais no primeiro encontro, com apenas 12% a terminar o encontro entre os lençóis. No entanto, no segundo encontro, 41% tem por hábito baixar a guarda, com três quartos a tomar a decisão de dormir com o seu parceiro durante o encontro - e pouco menos de 70% diz que provavelmente irá fazê-lo num hotel.

As nações mais rápidas a ir para a cama com novos amantes

O fundador e CEO da Victoria Milan, Sigurd Vedal, disse que não há nada de errado em ter relações sexuais no primeiro encontro.

“O sexo é uma parte fundamental de qualquer relacionamento - especialmente se for para ser um caso apaixonado. A confiança em saber o que quer e como, é extremamente atraente, e duvido que qualquer avanço das mulheres Francesas, Dinamarqueses ou Noruegueses no primeiro encontro seja rejeitado “, disse o Sr. Vedal.

Dos 10 países pesquisados, a seguinte ordem apresenta o número médio de encontros que as mulheres precisam antes de ir para a cama pela primeira vez com um novo amante:

DINAMARCA 1,58

FINL NDIA 1,68

FRANÇA 1,72

NORUEGA 1,77

SUÉCIA 1,99

ESPANHA 2,07

PAÍSES BAIXOS 2,24

EUA 2,32

BÉLGICA 2.69

POLÓNIA 2.93

Para realizar esta pesquisa, o Victoria Milan recolheu e analisou dados de 10 países através de uma pesquisa on-line, e garante que foram tomadas todas as medidas possíveis para proteger a identidade e privacidade dos seus membros.

Para mais informações, por favor contacte-nos através do email press@victoriamilan.com

  • Victoria Milan é uma das maiores redes sociais discretas do mundo para homens e mulheres que procuram um caso secreto. O serviço foi lançado pelo executivo Norueguês de mídia Sr. Sigurd Vedal em 2010, e tornou-se numa das principais redes sociais do mundo e de mais rápido crescimento para casos extraconjugais discretos, superando 5 milhões de membros em todo o mundo em mais de 33 países.