Depois de quantos anos de casamento as mulheres começam a trair?

VictoriaMilan, um importante site de encontros que liga adultos comprometidos que procuram casos extraconjugais discretos, revela o tempo médio entre o inicio do casamento de uma mulher e a sua primeira traição.

Ao efetuar esta pesquisa, o Victoria Milan avaliou figuras de vários continentes e países. O estudo abrangeu mulheres adultas de todas as idades e foi recolhida a média de idades das mulheres que traem e sua idade no casamento.

Média da idade das mulheres que traem em todo o mundo

As diferenças de idade das mulheres que tiveram casos, variam consideravelmente entre países. No Reino Unido, a maioria das mulheres (30 por cento) traíram os seus parceiros quando tinham idades compreendidas entre os 25 e os 29 anos, enquanto na Finlândia apenas 15 por cento das mulheres estava dentro desta faixa etária.

Enquanto no Reino Unido as mulheres mais jovens foram as responsáveis por elevar a percentagem de mulheres que traem, noutros países foram as mulheres mais velhas as responsáveis pela maioria das relações extraconjugais. Em Espanha, a idade mais comum para as mulheres terem casos está entre os 40 e os 44 anos, enquanto na Hungria, a faixa etária mais comum está entre os 45 e os 49 anos.

Tempo médio entre o casamento e os casos

A pesquisa revelou que as mulheres de diferentes países procuraram paixão fora dos seus casamentos em diferentes espaços de tempo depois de dar o nó.

Na Europa, o país com o período de tempo mais curto desde as núpcias até à ocorrência de um caso foi a Irlanda, com apenas 3,6 anos, tendo casado em média aos 30,8 anos.

Continuando na Europa, na Suécia as mulheres casadas da esperaram 4,1 anos após a cerimonia do casamento antes de ter um caso. As mulheres do Reino Unido traíram depois de 4,4 anos de casamento.

Nos EUA, as mulheres começaram a ter casos depois de 8,5 anos de casamento, e a média de idades era de 35,5 anos. Mais ao norte, no Canadá, as mulheres tiveram casos depois de 6,7 anos de casamento (com uma média de idade de traição de 35,8 anos).

Na América do Sul, descobriu-se que as mulheres traem após 7,4 anos, com uma média de idade de 33,4 anos.

No entanto, as mulheres da África do Sul, deixaram um espaço de 6,8 anos entre o casamento e os seus casos (traindo aos 35,8 anos).

A um nível global, a média da idade das mulheres que têm casos era de 36.6 anos, quando a média de idades de casamento era de 29 anos. Isto faz com que a extensão de tempo entre o casamento e a primeira traição seja de 7,6 anos.

“O que estas descobertas nos ensinam?”, disse Sigurd Vedal, fundador do Victoria Milan. “Que a um nível global, as mulheres estão à procura de novos amantes entre os 7 e 8 anos após o casamento.

“As mulheres casadas começam a ter casos por várias razões. Talvez porque o seu marido não lhes esteja a dar a atenção e o respeito que merecem. Talvez porque amem os seus parceiros, mas a chama do seu casamento apagou-se. Alternativamente, também podem ter uma relação aberta, e ambos têm casos para satisfazer as suas necessidades físicas enquanto ainda partilham um vínculo emocional apertado.”

“Seja qual for a razão, ter um caso pode ajudar as mulheres casadas a redescobrir o entusiasmo da vida, a sua sensualidade e a paixão física que podem estar a perder. Estas são necessidades universais e desejo sexual é algo que todos nós temos em comum - não importa quantas outras diferenças possamos ter.”

Para mais informações, por favor contacte-nos através do email press@victoriamilan.com

VictoriaMilan é uma das maiores redes sociais discretas do mundo para homens e mulheres que procuram um caso secreto. O serviço foi lançado pelo executivo Norueguês de mídia, que está num casamento feliz, Sr. Sigurd Vedal em 2010, e tornou-se numa das principais redes sociais do mundo e de mais rápido crescimento para casos extraconjugais discretos, superando 5.8 milhões de membros em todo o mundo em mais de 33 países.