O DIÁRIO PRIVADO DAS MULHERES

As mulheres que têm relações sexuais mais cedo na vida, têm mais probabilidades de vir a trair os seus parceiros

As mulheres escandinavas; ainda são o número um quando lhes perguntam o quão cedo perderam a virgindade

27 de Fevereiro de 2017

Os resultados reveladores de um novo inquérito mostraram que as mulheres dos países escandinavos estão entre as mais jovens no mundo quando se fala da idade com que perderam a virgindade, e são as que mais tarde na vida estão mais propensas a trair os seus parceiros de longo prazo.

A pesquisa, realizada pelo VictoriaMilan - um site de encontros para mulheres casadas e comprometidas que procuram ter um caso - entrevistou 5407 mulheres de 11 países que já traíram, para descobrir quando foi a primeira fez que foram para a cama com alguém, e se ainda continuam a trair.

As mulheres suecas dizem que o seu interesse sexual foi despertado por volta dos 12,3 anos de idade e a maioria perdeu a virgindade aos 15,2 anos de idade; ainda que a idade média para ter o primeiro encontro sexual na Suécia seja de 16,2 anos.

As mulheres dinamarquesas admitiram começar a sentir atração sexual aos 13,8 anos de idade, no entanto preferem esperar mais dois anos e não irão para os lençóis de alguém até terem 15,5 anos de idade. A idade média do primeiro encontro sexual na Dinamarca é de 16,1 anos de idade.

Os Noruegueses e os Belgas lutam pelo terceiro lugar com a idade média de curiosidade sexual a começar aos 14,1 anos de idade. As mulheres que traíram também estão lado a lado na resposta á pergunta sobre que idade tinham quando perderam a virgindade. A Noruega apresenta uma média de 14,8 anos de idade e a Bélgica 15,2 anos de idade. Contando com as mulheres fiéis de ambos os países obtemos uma média de 16,5 anos de idade para a Noruega, que é mais cedo do que a idade dos Belgas, com uma média de 17,2 anos de idade.

A Finlândia está logo atrás em 4º. Os Finlandeses sentem as hormonas do amor a chegar aos 14,2 anos de idade, que é um passo modesto atrás dos dois terceiros lugares. No entanto, as hormonas do amor vão influenciar a mulher que trai aos 15,8 anos de idade, enquanto a esposa fiel leva a média do país até aos 16,5 anos de idade.

A Holanda ocupa o quinto lugar. Deixando parecer que podemos seguir a idade sexual ativa usando uma linha geográfica. Os holandeses ficam curiosos aos 14,7 anos de idade e os traidores são os primeiros a agir com estes impulsos aos 15,7 anos de idade. Como um todo, o país tem uma média de 18,1 anos de idade para ter a sua primeira experiência na cama, apresentando até agora é a maior diferença entre um grupo exclusivo de traidores e a média do país.

DIÁRIO PRIVADO DAS MULHERES

A Polónia e os Estados Unidos da América estão lado a lado quando sentem paixão no sangue, com os EUA a apresentar uma média de 15,2 anos de idade e a Polónia com 15,3 anos de idade. No entanto, os traidores da Polónia vão pela primeira vez para a cama com alguém aos 16,0 anos de idade e os traidores dos Estados Unidos vão aos 16,3 anos de idade. A grande diferença aparece quando envolvemos as contrapartes fiéis. Nos Estados Unidos, tanto os fiéis como os traidores perderam a sua virgindade em média aos 18,1 anos de idade, enquanto na Polónia espera-se até aos 19,4 anos de idade, que é uma média mais alta do que em qualquer outro país incluído nesta pesquisa.

O país onde as mulheres esperam mais tempo para dormir pela primeira vez com alguém na Europa é a Espanha, com as raparigas a esperar até 19 anos e 2 meses antes de fazerem algo. No entanto, a mulher espanhola que trai tem em média 16,2 anos de idade quando perde a sua virgindade e ganha curiosidade sexual aos 13,8 anos de idade, que é um número semelhante ao resto da média da Europa.

As mulheres sul-africanas são as que aguardam mais tempo antes de ficarem curiosas sobre o sexo. O inquérito mostra uma média de 15,8 anos de idade, e as traidoras Sul-africanas perdem a sua virgindade aos 16,4 anos de idade, que é também mais tarde do que em qualquer outro país participante neste inquérito. Em média a mulher sul-africana espera ter 18,7 anos de idade para perder a virgindade.

Isto mostra uma ligação interessante entre a sexualidade precoce e as tendências de traição que surgem mais tarde na vida.

O fundador e CEO do Victoria Milan, Sigurd Vedal disse que os resultados mostraram que na Escandinávia as mulheres estão mais em contato com os seus desejos.

“O amor perdura, mas a paixão desaparece. Quanto mais cedo as mulheres sentem e experimentam a excitação do desejo, mais provável é que venham a ter uma libido forte durante as suas vidas. Quando o fogo do seu relacionamento de longo prazo desaparece, elas não têm nenhum problema em encontrar alguém que as mantenha satisfeitas.” disse o Sr. Vedal.

Os números médios recolhidos dos diários privados das mulheres que traem são os seguintes:

Com que idade se sentiu sexualmente atraída por alguém?
Suécia 12.3
Dinamarca 13.8
Espanha 13.8
Noruega 14.1
Bélgica 14.1
Finlândia 14.2
Irlanda 14.4
Holanda 14.7
Estados Unidos 15.2
Polónia 15.3
África do Sul 15.8
Com que idade teve relações sexuais pela primeira vez?
Noruega 14.8
Suécia 15.2
Bélgica 15.2
Dinamarca 15.5
Holanda 15.7
Finlândia 15.8
Polónia 16.0
Irlanda 16.1
Espanha 16.2
Estados Unidos 16.3
África do Sul 16.4
A idade média de perda de virgindade nos países alvo
Dinamarca 16.1
Suécia 16.2
Finlândia 16.5
Noruega 16.5
Bélgica 17.2
Irlanda 15.8
Holanda 18.1
Estados Unidos 18.4
África do Sul 18.7
Espanha 19.2
Polónia 19.4

Para mais informações, por favor contacte-nos através do email press@victoriamilan.com

Victoria Milan é uma das maiores redes sociais discretas do mundo para homens e mulheres que procuram um caso secreto. O serviço foi lançado pelo executivo Norueguês de mídia Sr. Sigurd Vedal em 2010, e tornou-se numa das principais redes sociais do mundo e de mais rápido crescimento para casos extraconjugais discretos, superando 5 milhões de membros em todo o mundo em mais de 33 países.